Faq

Informamos que o programa de fidelidade Cineclube+, da rede exibidora Cineflix Cinemas, foi descontinuado em 14 de fevereiro de 2024. Agradecemos a todos os clientes que participaram e se fidelizaram ao longo dos anos.

1. O que é?

O programa de fidelidade Cineclube+ é um programa de relacionamento com a finalidade de reconhecer e recompensar os clientes da rede Cineflix.

2. Como funciona?

Na compra de ingressos, o sócio do programa acumula pontos que possibilitam a troca por brindes exclusivos da linha I Love Movies®, ingressos e itens de bomboniere.

3. Como participar?

Para participar, basta acessar o site www.cineflix.com.br e preencher o cadastro completo na área destinada ao programa.

faq_cadastro_c3

4. Quanto vale cada ingresso?

Uma entrada inteira, seja 2D, 3D ou em dia de semana sempre corresponde a 20 pontos, enquanto a meia-entrada equivale a 10 pontos. Ao atingir a faixa de 1440 pontos (pontuação máxima), o sócio terá a sua pontuação reiniciada, retornado a zero pontos.

5. O sócio troca os seus pontos por prêmios?

Não, ao atingir determinada zona de pontuação, o sócio tem direito ao brinde correspondente sem que ele perca seus pontos. O brinde pode ser verificado na Tabela de Prêmios em vigor no site, que pode sofrer alterações ao longo do programa.

6. Quem pode participar?

Qualquer cliente da rede Cineflix que possua seu nome no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). O número do CPF deve corresponder ao nome do participante, tornando inviável a participação de usuários que queiram utilizar o CPF de terceiros.

7. Qual o período do programa?

O programa entra em vigor em toda Rede Cineflix a partir do dia 12 de setembro de 2016. O programa deve vigorar por tempo ilimitado, ou até segunda ordem.

8. Quais os benefícios do programa?

O cliente que participar, tem a oportunidade de resgatar prêmios de acordo com a tabela disponível aqui 

9. O sócio pode pontuar quantos ingressos quiser?

Sim, desde que apresente algum documento de identificação e os ingressos não pertençam à mesma sessão. Se, na ocasião da compra, o usuário desejar pontuar outros ingressos, somente poderá fazer em nome de seus acompanhantes, desde que devidamente cadastrados no programa e também mediante a apresentação de seus respectivos documentos.

Ex: O sócio chega ao cinema com a sua esposa e efetua a compra de dois ingressos. Ambos poderão pontuar os seus ingressos, desde que os pontos sejam computados em contas distintas.

10. Minha pontuação pode zerar?

A pontuação zera quando atingir 1440 pontos (pontuação máxima), você terá a sua pontuação reiniciada, retornado a zero pontos.

11. Como o participante pode pontuar um ingresso?

Mediante a apresentação de algum documento de identificação, caso as suas informações cadastrais estejam de acordo. A pontuação só pode ser feita no ato da compra, seja ela realizada pela bilheteria, ATM (terminal de autoatendimento) ou internet.

12. Como o sócio pode ter acesso à sua pontuação?

Ele pode consultar o seu extrato a qualquer momento pelo site na área destinada ao Cineclube+, ou através do comprovante impresso junto com o ingresso na bilheteria.

13. Como funciona a retirada do prêmio?

Junto ao comprovante impresso, vem uma mensagem descrevendo o prêmio, além da pontuação. O prêmio pode ser retirado na bilheteria, dentro do prazo de 30 dias após a emissão do comprovante. Para retirar o brinde, é necessária a apresentação de um documento e o comprovante impresso.

14. O sócio pode escolher o seu prêmio?

Não, o participante deve retirar o prêmio correspondente à sua pontuação. Em alguns casos, poderá haver mais de uma alternativa para o mesmo brinde.

Ex.: Ao atingir 480 pontos, o sócio ganha um Item Colecionável. Item colecionável que estiver disponível no momento da retirada. Pode ser Balde, Pôster, Card, Ingresso ou Copo. Sujeito a disponibilidade de estoque. Caso tenha mais de um item disponível, a escolha é feita pelo participante. O item colecionável é fornecido de forma independente, sem inclusão de complementos como bebidas, pipocas ou outros itens adicionais.

15. Quanto custa a adesão?

Não há taxa de adesão e nenhum custo para participar do Cineclube+. O programa é inteiramente gratuito, tendo como propósito fidelizar o cliente, potencializando a sua experiência em nossos complexos.

16. Os brindes podem ser comprados?

Qualquer brinde da linha I Love Movies pode ser vendido ao usuário, sem necessariamente estar participando do Cineclube+.

17. O que é o I Love Movies?

O nosso objetivo é fazer do cinema um estilo de vida, pensando nisso, criamos a marca I Love Movies (do inglês “Eu Amo Cinema”), uma marca que o amante de cinema se identifique pois já faz parte de seu cotidiano.